Influenciadora Bruna Biancardi tem mais de 13 milhões de seguidores na rede
A influenciadora digital Bruna Biancardi, conhecida por seu relacionamento com o jogador Neymar Jr., usou seu perfil no Instagram para divulgar uma publicidade da Blaze, casa de apostas da qual o atacante é embaixador global exclusivo. A ação publicitária foi acompanhada de um alerta importante sobre os riscos do vício em jogos, destacando a necessidade de procurar ajuda especializada.
Na publicação, Bruna compartilhou com seus mais de 13 milhões de seguidores um conteúdo explicativo sobre como calcular os ganhos em uma rodada na plataforma. O post trazia, de forma clara, a identificação de publicidade paga. Além disso, incluía um alerta direcionado a pessoas que enfrentam dificuldades com jogos de azar.
Em uma segunda postagem, a influenciadora reforçou o alerta com uma imagem de fundo branco e uma mensagem direta, além de disponibilizar um link para o site oficial do Governo Federal com informações sobre Jogo Responsável.
“Se você ou alguém que você conhece está enfrentando dificuldades com vício em jogos, procure ajuda especializada. Existem instituições sérias e gratuitas que oferecem suporte psicológico e orientação financeira. Conteúdo gratuito no site do governo pra te ajudar a entender e cuidar do seu dinheiro”, escreveu Bruna.
A postagem após a CPI das Bets, no Senado, ouvir dois influenciadores digitais famosos: Vírginia Fonseca e Rico Melquíades. A mulher do cantor Zé Felipe negou ganhar com perdas de apostadores, enquanto o ex-campeão do reality show A Fazenda, mostrou ao vivo aos parlamentares a dinâmica do famoso “Jogo do Tigrinho; o Fortune Tiger.
A Blaze, plataforma mencionada na publicação, está entre as mais conhecidas no país, com diversas parcerias com personalidades do entretenimento e do esporte. O envolvimento de Bruna com a empresa segue o mesmo caminho adotado por Neymar, que também realiza ações publicitárias para a marca.