cactus gaming Thiago Garrides ceo Igaming

Cactus Gaming anuncia Thiago Garrides como novo CEO e define estratégia para 2026

  • Última modificação do post:6 de janeiro de 2026
  • Tempo de leitura:5 minutos de leitura

Executivo já atuava como CFO da companhia desde julho de 2025

A Cactus Gaming anunciou oficialmente Thiago Garrides como seu novo Chief Executive Officer (CEO), iniciando um novo ciclo de gestão focado em eficiência operacional, inovação contínua e crescimento sustentável. Até então Chief Financial Officer (CFO) da empresa desde julho de 2025, o executivo assume a liderança em um momento considerado estratégico para o setor de iGaming no Brasil, que atravessa um processo de consolidação e adaptação ao ambiente regulatório.

A mudança no comando faz parte de um movimento de fortalecimento da governança corporativa da companhia e de preparação para a expansão das operações, com atenção às melhores práticas de compliance, sustentabilidade financeira e estruturação de processos internos. Segundo a empresa, a nova gestão terá como um de seus pilares a melhoria dos fluxos operacionais para apoiar todas as frentes de atendimento aos clientes.

Com mais de 20 anos de experiência em finanças corporativas, gestão de riscos e tesouraria, Garrides construiu sua trajetória em empresas como Inter, Stellantis, ArcelorMittal e Mercantil do Brasil, atuando em ambientes altamente regulados. O executivo é reconhecido por uma atuação orientada a dados, disciplina financeira e integração entre tecnologia, negócios e compliance.

Ao comentar o novo desafio, o executivo destacou o cenário de transformação do setor.

“Sem dúvidas é um desafio conduzir a empresa de maneira eficiente, segura e sustentável, em meio às transformações que o mercado está vivenciando, especialmente no pós-regulamentação, mas estamos confiantes que o setor vai se consolidar”, afirmou.

Estratégia para 2026

Para 2026, a Cactus Gaming projeta um ciclo de expansão sustentável, com foco na ampliação dos investimentos em tecnologia e no fortalecimento de relações de longo prazo com operadores. A estratégia prevê o desenvolvimento de soluções mais personalizadas, seguras e de alta performance, alinhadas às exigências do mercado regulado.

“Nosso objetivo é liderar o próximo ciclo de inovação, oferecendo soluções personalizadas, seguras e de alta performance, além de atuar como parceiros estratégicos dos operadores, contribuindo para a construção de um mercado mais sustentável e alinhado com a regulamentação do setor”, afirmou o novo CEO.

De acordo com a companhia, o ecossistema tecnológico da Cactus deverá ser ampliado, passando a integrar recursos voltados não apenas à retenção de jogadores, mas também a demandas financeiras, jurídicas e de integração tecnológica. A proposta é oferecer uma estrutura mais completa aos operadores que atuam ou pretendem atuar no mercado regulado.

Com governança reforçada, expansão estrutural planejada e uma estratégia voltada à eficiência e à conformidade regulatória, a Cactus Gaming avalia que 2026 será um ano decisivo para a consolidação de um mercado de iGaming mais seguro, transparente e competitivo no Brasil e na América Latina. A empresa afirma que pretende se posicionar como um dos protagonistas desse novo ciclo do setor.

Parceria com a iugu

A iugu, empresa de tecnologia especializada em infraestrutura financeira, anunciou no último mês, a integração à Cactus, uma das principais plataformas nacionais de iGaming. Reconhecida por seu modelo whitelabel e pela capacidade de conectar operadores, afiliados e provedores de jogo, clientes operadores da Cactus passam a ter acesso direto à tecnologia financeira da iugu.

Dessa forma, será possível contratar serviços de maneira mais rápida, simplificada e com a segurança de um parceiro homologado, autorizado pelo Banco Central e em total conformidade com as exigências regulatórias do setor. A parceria amplia as opções de provedores certificados disponíveis para o ecossistema, enquanto fortalece o alcance da iugu no segmento.

Eleita a melhor plataforma de iGaming no BiS Awards 2025, a Cactus possui relevância nacional e integra algumas das principais operadoras do país, incluindo três das maiores quinze marcas brasileiras.

Para a iugu, o movimento representa a expansão de sua rede de plataformas integradas e a oportunidade de fornecer tecnologia financeira robusta e escalável para marcas líderes do mercado, além de reforçar o compromisso de atuar no mercado regulamentado e com parceiros que tenham o mesmo propósito. A operação já está implementada e em pleno funcionamento.

67 Visualizações totais - 1 Visualizações hoje