Marca se une a gigantes como Brahma, Pepsi e PicPay durante os 38 dias de um dos maiores eventos do país
A 7K será uma das patrocinadoras oficiais do São João de Campina Grande em 2025. Com mais de quatro décadas de tradição, o evento paraibano, conhecido como o Maior São João do Mundo, acontecerá entre 30 de maio e 6 de julho, com expectativa de atrair mais de 3 milhões de pessoas ao longo dos 38 dias de celebração.
A marca integra um seleto grupo de patrocinadores, ao lado de empresas como Brahma, PicPay, Pepsi e Beats. A festa contará com mais de 100 atrações musicais, incluindo nomes como Natanzinho, Wesley Safadão, Xand Avião, João Gomes, Luan Santana, Alok, Alceu Valença, Elba Ramalho, Jorge & Mateus e Zé Vaqueiro.
A participação da 7K inclui ativações no evento com stands personalizados, promotores interativos, brindes, jogos e um camarote exclusivo — novidade para esta edição. A estratégia busca alinhar a marca aos valores de proximidade e envolvimento com a cultura popular brasileira.
“Acreditamos no poder das festas populares em unir pessoas. Com essa parceria, a 7K reforça seu compromisso com a cultura, o entretenimento e a experiência do público, unindo a energia do São João com a emoção do universo das apostas online“, afirmou Marco Túlio, CEO da Ana Gaming, grupo que controla a 7K.
Além dos shows, o Parque do Povo, sede do evento, contará com múltiplos palcos, uma vila cenográfica, ilhas gastronômicas e áreas temáticas como o Quadrilhódromo e a Ilha do Forró, voltadas para apresentações de danças típicas e manifestações culturais regionais.
“Mais uma vez, a 7K amplia sua presença em eventos de grande porte, alinhando sua marca a momentos memoráveis vividos por milhões de pessoas”, concluiu Marco Túlio.