Vídeo bem-humorado conta duas versões do ator em ‘diálogo’ sobre a empresa
A LuckBet estreou um novo comercial com o ator Caio Castro, atual embaixador da marca. A peça já está sendo veiculada na plataforma Globoplay e será exibida na TV paga, dentro da programação do Sportv, a partir desta quinta-feira (1).
No vídeo, Caio Castro contracena com ele mesmo em um formato de talk show. Uma das versões do ator assume o papel de entrevistador, conduzindo um “diálogo” bem-humorado no qual apresenta os diferenciais da LuckBet.
Caio Castro, que é ator e piloto, foi anunciado como principal rosto da marca em dezembro e acumula mais de 20 milhões de seguidores no Instagram.
De acordo com a LuckBet, o conteúdo tem como objetivo reforçar a identidade da empresa com foco em diversão, entretenimento e responsabilidade.
“O Caio Castro consegue comunicar com muita naturalidade as mensagens que queremos passar, sempre com foco em diversão e entretenimento, sem deixar a responsabilidade de lado. Este novo comercial é rápido, objetivo, engloba todos esses aspectos já citados e tem a cara da empresa“, afirmou Ivan Dutra, CEO da LuckBet.
A empresa também destaca que é a única operadora do estado do Mato Grosso incluída na lista oficial divulgada pelo Ministério da Fazenda. Entre os benefícios mencionados no comercial estão o saque ilimitado, suporte humanizado 24 horas por dia e cashback semanal.
Com foco no público jovem, a LuckBet adota uma comunicação baseada em linguagem informal, incluindo gírias e expressões populares em seus canais. A proposta, segundo a empresa, é manter uma conexão autêntica com seus usuários e diferenciar-se no setor.