Massa participará de campanhas de jogo responsável e iniciativas sociais, com marca exposta no carro e no macacão de corrida
A Betano anunciou a renovação de sua parceria com Felipe Massa, que teve acontece desde 2023. O piloto brasileiro, vice-campeão da Stock Car e com uma carreira consagrada na Fórmula 1, continuará como embaixador da marca em um contrato multi-year, consolidando a conexão entre a Betano, o piloto e seus fãs.
“Felipe Massa é mais que um embaixador da Betano; ele é um símbolo de confiança que compartilha valores semelhantes conosco e tem uma história que inspira. Renovar essa parceria faz parte do nosso compromisso em oferecer aos torcedores experiências únicas e ampliar nossa presença no esporte brasileiro. Massa também será nosso embaixador do jogo responsável e se envolverá em iniciativas sociais da Betano“, destacou Guilherme Figueiredo, Country Manager da Betano no Brasil.
Para oficializar a renovação do contrato, Felipe Massa visitou o novo escritório da Betano, onde teve a oportunidade de interagir com os funcionários, autografar itens e tirar fotos. O piloto reforçou a importância da parceria, destacando que todos os eventos e ativações realizados com a Betano visam proporcionar momentos inesquecíveis para os fãs do esporte.
“Esta é uma relação muito especial. Tenho orgulho de representar uma marca que entende e valoriza o esporte. Cada evento e ativação que realizamos juntos foi criado com um objetivo em mente: oferecer momentos inesquecíveis para os fãs do esporte. É um prazer continuar com esta parceria e espero conquistar muito mais juntos nos próximos anos”, comentou Massa.
Felipe Massa, ídolo de muitos entusiastas do automobilismo, tem uma carreira marcada por conquistas, incluindo o vice-campeonato na F1 em 2008 e vitórias em diversas competições internacionais. Durante sua colaboração com a Betano, o piloto participou de várias ativações, como o Betano Racing, um evento que reuniu influenciadores e convidados para uma experiência ao lado do piloto, além de sua presença no Tour da Taça da Copa América e em ativações em Belo Horizonte, com o Atlético Mineiro, durante a primeira etapa da Stock Car na cidade.