Fãs poderão interagir em A Fazenda 17 por meio dos canais digitais da marca
A 17ª temporada de A Fazenda contará novamente com a Betano como patrocinadora oficial. Pelo quarto ano consecutivo, a casa de apostas esportivas e de entretenimento online reforça sua presença em um dos principais realities da televisão brasileira, exibido pela Record.
A parceria, intermediada pela agência Wieden + Kennedy SP, garantirá ampla visibilidade da marca ao longo de toda a edição, que estreia em setembro sob o comando de Adriane Galisteu. Neste ano, a novidade está na interação com o público: fãs poderão participar por meio dos canais digitais da Betano, como Instagram e TikTok, ajudando a definir experiências no programa, incluindo festas e provas do fazendeiro.
Segundo Raquel Arruda, head de Marketing da Betano para o Brasil, o objetivo é fortalecer ainda mais essa conexão com a audiência.
“A renovação de uma parceria de quatro anos se justifica pela nossa crença no potencial do programa de gerar uma conexão genuína e contínua com a nossa audiência. Agora, estamos indo além, convidando nosso público a ser protagonista. Queremos que os fãs participem da construção das experiências da Betano em A Fazenda, transformando-os de espectadores em criadores e reforçando o nosso compromisso em levar emoção e entretenimento para todos”, afirmou.
