Empresa encerra o ano com ativações em clubes como Corinthians, Grêmio, Bahia, Ceará e Náutico
O Esportes da Sorte encerrou 2024 com iniciativas que marcaram presença em clubes de destaque no cenário nacional. Fundada em 2018, a empresa promoveu ações de grande impacto, desde a contratação de Memphis Depay pelo Corinthians até a despedida de Pedro Geromel no Grêmio, além de eventos como o “Bahia Day”, que levou torcedores à Inglaterra.
Corinthians
Um dos principais marcos do Esportes da Sorte em 2024 foi o acordo de patrocínio com o Corinthians, considerado um dos mais valorizados do futebol nacional. A parceria incluiu o financiamento da contratação do atacante holandês Memphis Depay, que rapidamente se tornou um dos jogadores mais buscados no Google pelos brasileiros neste ano, segundo dados da própria plataforma.
Dentro de campo, Depay demonstrou desempenho impressionante: foram 14 jogos, 7 gols e 4 assistências, entre Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Fora das quatro linhas, a empresa realizou ativações como a distribuição de faixas inspiradas no atacante e a festa de aniversário do clube, com presença da cantora Negra Li.
Grêmio
Em dezembro, a casa de apostas foi responsável pela festa de despedida do zagueiro Pedro Geromel, ídolo do Grêmio. Máscaras com o rosto do jogador e faixas de capitão foram distribuídas aos torcedores que lotaram a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na partida contra o Corinthians. Geromel, que encerrou sua carreira com 406 jogos pelo clube, recebeu uma homenagem emocionante.
‘Bahia Day’
Outro destaque do ano foi o “Bahia Day”, que proporcionou uma experiência única aos torcedores do clube baiano. O evento, realizado em agosto, levou fãs à Inglaterra para assistir a uma partida do Manchester City no Etihad Stadium. A programação incluiu shows de Carlinhos Brown, do Olodum e rodas de capoeira, celebrando a cultura baiana em solo europeu.
Outras ativações
No Ceará, patrocinador do clube que garantiu o acesso à Série A em 2025, o Esportes da Sorte , na última partida do ano em casa, diante do Guarani, quase 64 mil torcedores que lotaram o Castelão participaram do mosaico feito em parceria com a empresa. A ação foi destaque em todo Brasil na defesa ao movimento antirracista, com o mosaico que trazia a frase “Fogo nos racistas”. Já no Náutico, a empresa realizou ações durante a estreia como patrocinadora máster, incluindo festas e brindes exclusivos para os torcedores.
Expectativas para 2025
A empresa celebra um ano de conquistas e já projeta novas ações para a próxima temporada.
“A cada ano que passa, o Esportes da Sorte celebra a melhor temporada de sua história. 2024 vai ficar marcado pelas inúmeras iniciativas da marca com alguns dos principais clubes do futebol brasileiro. Em 2025 vamos seguir proporcionando diversão, entretenimento responsável e experiências únicas aos milhares de torcedores“, declarou Sofia Aldin, CMO do Grupo Esportes da Sorte.