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‘Tudo no máximo’: HiperBet lança nova campanha com Fernanda Gentil e destaca jogo responsável

  • Última modificação do post:4 de dezembro de 2024
  • Tempo de leitura:4 minutos de leitura

Série tem quatro filmes e chama atenção para ‘ser diferente’ e ‘andar na responsa’

 

A HiperBet, casa de apostas do grupo Hipercap Brasil, inaugurou nova campanha de marketing. Com a figura da influenciadora Fernanda Gentil, que é embaixadora da marca, a companhia apresentou o posicionamento “HiperBet é tudo no máximo”, em uma série de quatro filmes, todos com duração de 30 segundos.

Em um deles, em manifesto, com referência a diversos esportes e locução e apresentação da embaixadora, é chamada a atenção para questões como não se contentar “com pouco”, “ser diferente” e andar “na responsa”, este último aspecto já em referência ao jogo responsável. Ao final, apresenta-se o slogan “HiperBet é tudo no máximo”, assim como nas outras peças.

A produção se junta a outras três, a serem divulgadas na TV e em ambientes tanto nas redes sociais quanto offline. Os filmes intercalam uma linguagem vibrante, bem-humorada e informativa. Com o intuito de comunicar uma mensagem simples e direta, a campanha aposta na mescla de linguagens e de temas, além da leveza da embaixadora Fernanda Gentil.

“A nossa busca é por proporcionar aos jogadores a melhor experiência possível que uma plataforma de jogos online pode oferecer. Nascemos já dentro deste ambiente da regulamentação, para poder cultivar as melhores práticas. Como mostramos em nossa campanha, conosco é tudo no máximo, inclusive a responsabilidade”, pontua Igor Sá, CMO da HiperBet.

Também já foi apresentada uma produção voltada especificamente ao tema da responsabilidade, em que a embaixadora da plataforma diz que foi convocada pela HiperBet para ser “gentil e verdadeira com quem joga”, além de destacar que a companhia almeja ver o brasileiro “se divertindo e não se endividando”. Outro dos filmes reforça a responsabilidade, a transparência e as experiências oferecidas pela companhia.

Além destes, a primeira das produções já lançadas apresentou a nova plataforma, com o intuito de transmitir a ideia de emoção e diversão “no máximo”. Também com locução de Fernanda, mostra-se um astronauta no espaço, um piloto decolando em alta velocidade e uma mulher jogando pebolim, com o intuito de passar a mensagem da nova bet que está chegando.

Quem assina a campanha de lançamento é a agência Brenda, que destacou a parceria. “Para que o lançamento de uma campanha seja marcante, é essencial que o início da relação com o cliente também o seja. A HiperBet nos impressionou desde o primeiro contato, não apenas pela visão estratégica de esperar o momento da regulamentação para entrar no mercado, mas também pela clareza de seu propósito: apostar em uma comunicação transparente, sem abrir mão da ousadia criativa”, destaca o sócio e diretor de criação, Bernardo Barbosa.

Patrocínio ao Paulistão

A empresa anunciou em novembro que será patrocinadora do Campeonato Paulista para 2025. O contrato garante exposição da marca tanto dentro de campo, nos leds do estádio e também nos painéis da linha de fundo, assim como nos backdrops e na página oficial do Paulistão e redes sociais. A companhia também vai apresentar o “Craque do Jogo” e “Apito Inicial + Pênaltis”.

Com vínculo válido para toda a próxima temporada, a HiperBet, inclusive, já expôs a marca durante o sorteio que definiu os grupos da competição para 2025, no salão nobre do estádio do Pacaembu, na capital paulista.

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