Ator segue como embaixador da marca e reforça posicionamento estratégico da empresa no mercado brasileiro
A Luck.bet anunciou a renovação do contrato com o ator, piloto e empresário Caio Castro, que seguirá como embaixador da empresa até outubro de 2026. A extensão da parceria, válida por mais 12 meses, reforça a estratégia da plataforma brasileira de apostas esportivas e jogos online de manter presença alinhada a nomes de grande alcance no mercado nacional.
Com aproximadamente 20 milhões de seguidores nas redes sociais, Caio Castro permanece como uma das figuras públicas associadas à marca. O artista integra o universo da Luck.bet participando de campanhas publicitárias, ações promocionais e conteúdos digitais, incluindo peças divulgadas em televisão, plataformas digitais e redes sociais. Entre elas, está a campanha nacional “Vem para o lado Luck da emoção”, que utilizou linguagem direcionada ao público jovem adulto, com elementos visuais vibrantes e expressões típicas desse segmento.
De acordo com Ivan Dutra, CEO da Luck.bet, a presença de Caio Castro contribuiu para ampliar o alcance das mensagens relacionadas à marca.
“A permanência do Caio nessa jornada é estratégica. A figura dele nos ajudou a criarmos juntos uma linguagem muito própria. O Caio potencializa tudo o que queremos transmitir: atitude, credibilidade e proximidade com o público. Renovar significa expandir esse universo, entregar ainda mais conteúdo de qualidade em escala nacional e transmitir mensagens importantes, sempre pautadas pela promoção de um entretenimento leve e divertido, mas também consciente”, finaliza.
A renovação mantém o artista como um dos principais embaixadores da marca, integrando o planejamento de comunicação e posicionamento da empresa para os próximos meses.