Acordo prevê transmissões especiais e ativações com foco em entretenimento, incluindo uma aventura de pesca de três dias no Rio
O influenciador digital Jon Vlogs, que soma mais de 25 milhões de seguidores nas redes sociais, anunciou nesta terça-feira (23) uma parceria inédita com a BetBoom. A marca passa a ser a patrocinadora oficial do criador de conteúdo, apoiando seus projetos pessoais e a produção de conteúdos exclusivos ao lado dos streamers do grupo “Bonde do Jon” (BDJ).
O acordo prevê transmissões especiais e ativações com foco em entretenimento, incluindo uma aventura de pesca de três dias no Rio de Janeiro, que será transmitida ao vivo. As ações também reforçam a visibilidade do “BDJ Company”, considerado o maior hub de creators especializado no estilo “In Real Life” (IRL), formato de transmissão ao vivo que cresce rapidamente no mundo.
CONFIRA O ANÚNCIO!
Ver essa foto no Instagram
Jon destacou a importância do novo passo em sua trajetória.
“É uma grande alegria anunciar minha parceria com a BetBoom, que chega em um momento especial da minha trajetória. Mais do que um patrocínio, essa união representa um apoio aos meus projetos e à relação que construí com a minha comunidade. Ansioso para mostrar tudo isso de perto e compartilhar cada conquista com quem me acompanha há tanto tempo”, afirmou.
Com operação licenciada no Brasil, a BetBoom tem investido em iniciativas que aproximam a marca do público, com foco em esportes, cultura e entretenimento. A empresa também reforça seu compromisso com a experiência responsável e segura dos clientes.
Segundo Igor Savun, CMO da BetBoom, a colaboração com Jon Vlogs é estratégica para a expansão da marca no país.
“Enxergamos essa parceria como uma oportunidade única de nos conectarmos com uma comunidade tão apaixonada de maneira divertida e inovadora. O Jon construiu uma forte relação com seu público e, por meio dessa colaboração, queremos mostrar que a BetBoom não é apenas sobre igaming, mas também sobre entretenimento, criatividade, e-sports e proximidade com a cultura que os fãs tanto valorizam. Estamos confiantes de que, juntos, vamos criar experiências envolventes, ampliar nossa presença no país e levar ainda mais diversão para todos”, destacou.