flutter brazil betnacional nsx brasil joão studart

Flutter Brazil abre concorrência para escolher nova Lead Agency de publicidade e marketing

  • Última modificação do post:24 de setembro de 2025
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

Mudança faz parte de uma estratégia de crescimento e de fortalecimento de marca no Brasil

A Flutter Brazil, responsável pelas marcas Betnacional e Betfair, abriu um processo de concorrência para a escolha de sua nova Lead Agency, que será responsável pela estratégia criativa das duas casas no mercado brasileiro. A etapa inicial da seleção está sendo conduzida pela consultoria internacional SCOPEN, especializada em conectar marcas e agências.

O processo começa com um mapeamento detalhado do mercado, no qual a SCOPEN selecionará agências de publicidade e marketing de acordo com critérios técnicos e de performance. Após essa triagem, um grupo de finalistas será definido e passará à segunda fase, conduzida diretamente pela Flutter Brazil, que decidirá a agência vencedora.

Segundo o CMO da empresa, Alvaro Garcia, a mudança faz parte de uma estratégia de crescimento e de fortalecimento de marca no Brasil.

“Temos atuado para consolidar nosso protagonismo em um mercado altamente competitivo, ao mesmo tempo em que reafirmamos nosso compromisso com inovação, criatividade, responsabilidade e ações que criem conexões reais com o esporte, o entretenimento e o povo brasileiro. A Flutter Brazil tem uma ambição de crescimento muito grande, e precisamos de grandes parceiros para nos ajudar nessa jornada”, afirmou.

A agência escolhida deverá atuar de forma integrada com outros parceiros estratégicos da Flutter Brazil, como agências regionais e de performance digital, garantindo uma comunicação eficiente e colaborativa para Betnacional e Betfair.

A iniciativa reforça a preocupação da Flutter Brazil em manter processos transparentes e alinhados com práticas rigorosas de compliance. Globalmente, a companhia é referência no setor de jogos online e, no Brasil, figura como uma das fundadoras e associadas ao Instituto Brasileiro do Jogo Responsável (IBJR), que reúne operadoras comprometidas com um mercado ético, seguro e sustentável.

120 Visualizações totais - 1 Visualizações hoje