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Betsul lança campanha com ‘tigrinho’ Davi Brito e humoristas para reforçar apostas responsáveis

  • Última modificação do post:29 de julho de 2025
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Vídeo transforma ex-BBB em personagem inspirado no jogo Fortune Tiger e utiliza humor para abordar entretenimento consciente

A Betsul lançou nesta terça-feira (29) um novo comercial com foco em apostas responsáveis, estrelado pelo ex-BBB Davi Brito e os humoristas Renan da Resenha, Zé Fabiano e Daniel Perrone. A campanha, desenvolvida pela agência WeContent, será veiculada nas redes sociais da marca, especialmente no YouTube, e também contará com inserções na TV aberta, na RedeTV!.

O vídeo apresenta Davi Brito caracterizado como “Tigrinho”, personagem inspirado no jogo Fortune Tiger, enquanto os humoristas interpretam figuras baseadas em jogos populares de cassino online: Renan da Resenha é o “Véio do Raio”, inspirado em Gates of Olympus; Zé Fabiano assume o papel do “Astronauta”, do jogo Spaceman; e Daniel Perrone interpreta o “Touro”, do game Fortune Ox.

Os personagens interagem em um cenário fictício, onde a narrativa gira em torno de ajudar o “Tigrinho” a reencontrar a alegria, reforçando a ideia de que diversão e responsabilidade devem caminhar juntas.

Segundo Mateus Rosa, gerente de marketing da Betsul, a campanha busca engajar o público de forma leve sem perder a mensagem central.

“Temos investido cada vez mais em conteúdos que conectam nosso público à importância de apostar com responsabilidade. Sabemos que o entretenimento faz parte do universo das apostas, mas é nosso dever lembrar que ele deve estar sempre acompanhado de muita consciência. Nessa campanha, usamos o humor para atrair a atenção, deixando claro que apostar pode ser divertido, desde que com controle, equilíbrio e informação”, afirmou.

O roteiro, assinado por Magno Nunes e Leonardo Geber, estrategistas da WeContent, adota uma abordagem lúdica e humorada. Marcus Coura, COO da agência, explica a estratégia.

Partimos da ideia de criar um universo lúdico inspirado no imaginário dos jogos, mas sempre ancorado na responsabilidade que o tema exige. Transformar os embaixadores da marca em personagens foi uma forma divertida de engajar o público com leveza, ao mesmo tempo em que reforçamos uma mensagem importante sobre apostas conscientes”, disse.

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