Em um lounge de 150m², localizado em Copacabana, clientes poderão participar de ativações exclusivas entre 3 e 22 de dezembro
O calendário de 2025 do futebol brasileiro está chegando em sua reta final e para celebrar esse momento e também o início do verão, a Betano anuncia uma ação especial na praia de Copacabana. Com base em sua plataforma de marca “Confia”, a empresa prepara uma experiência única para quem estiver na capital carioca entre os dias 3 e 22 de dezembro.
A programação inclui um lounge exclusivo de 150m², localizado próximo ao Posto 2, em Copacabana, onde estarão em exibição as taças do Brasileirão Betano e da Copa Betano do Brasil. No espaço, clientes da marca poderão tirar fotos com os troféus e participar de diversas ações preparadas especialmente para a temporada, como aulas de foot table, frescobol e futebol freestyle.
“Queremos que as pessoas vivam uma experiência que conecte a energia do futebol com a energia da praia e do verão. Nosso lounge foi pensado para ser um ponto de encontro, celebração e interação, reforçando a presença da marca em um dos momentos mais emblemáticos do Rio de Janeiro”, explica Arthur Niggemann,Senior Marketing Manager da Betano para Américas.
Calendário de ativações:
● 3/12 a 22/12 – Lounge Betano em Copacabana
● 3/12 a 7/12– Exibição da taça do Brasileirão Betano
● 10/12 a 22/12 – Exibição da taça da Copa Betano do Brasil
Como participar do Lounge Betano?
Para fazer parte das ativações do lounge Betano, localizado próximo ao posto 2, em Copacabana, é necessário ter mais de 18 anos e ser um cliente da marca. Para isso, basta se cadastrar em www.betano.bet.br. Aos que ainda não tiverem cadastro, será possível realizá-lo na entrada do espaço.
O espaço funcionará entre os dias 3 e 22 de dezembro. Sua programação completa de ativações e horários de funcionamento serão divulgados em breve.
Acompanhe as atualizações em @betano_brasil e no Blog Betano.
Jogo Responsável
Jogo Responsável é um dos pilares da Betano e permeia todas as iniciativas de marketing e de investimento social da marca. Detentora da licença número 1 no Brasil, a Betano lançou em 2025 uma plataforma totalmente dedicada ao Jogo Responsável denominada “Não Mete o Loco” (naometeoloco.com). Com uma campanha protagonizada pelo ex-jogador de futebol Loco Abreu, o conteúdo educativo pretende conscientizar as pessoas sobre a importância de três regras básicas do jogo: apostar por diversão, respeitar os limites e dar pausas.
Jogue com responsabilidade, 18+