Marca promete quebrar recorde com o maior número de drones já vistos na Passarela do Samba
A Superbet prepara um espetáculo visual para o Carnaval deste ano na Marquês de Sapucaí, usando 600 drones e projeções de laser mapping – mesmas utilizadas pelo Dj Alok – tanto na avenida quanto nos arcos de Niemeyer. Além de pintar o céu com os estandartes de todas as escolas, a empresa vai promover um karaokê com o público, colocando no ar e no asfalto, a letra de Explode Coração.
O espetáculo foi criado como uma homenagem direta ao samba e às agremiações. Ao desenhar os pavilhões no céu, o show celebra as comunidades que constroem o Carnaval o ano inteiro e reforça o protagonismo das escolas no maior palco da festa.
A ação reforça o posicionamento da Superbet de abraçar a cultura do samba mais uma vez: depois da Superbateria que entrou para o Guinness World Records com 1.243 ritmistas, a marca agora também promete quebrar recorde com o maior número de drones já vistos na Sapucaí.
A empresa segue investindo em cultura, esporte e entretenimento como pilares de relevância e conexão com o público brasileiro.
Tecnologia a serviço do samba
A operação dos drones será conduzida pela Flyworks, empresa responsável por grandes espetáculos como o Réveillon de Copacabana, enquanto o laser mapping será executado pelo estúdio Dark Light, especializado em projeções arquitetônicas de grande escala.