Marca promoverá ativações durante o evento com o lema ‘Aqui o samba é super’
A Superbet foi confirmada como patrocinadora oficial do Carnaval do Rio de Janeiro em 2025. O anúncio foi feito pela própria marca, que atuará sob o lema “Aqui o Samba é Super” e estará presente no apoio aos desfiles das escolas de samba, além do patrocínio aos camarotes Allegria e Rio Carnaval. A parceria ocorre em colaboração com a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa).
De acordo com Alexandre Fonseca, CEO da Superbet, a escolha pelo evento carioca reforça o compromisso da empresa com a valorização da cultura brasileira. “O Rio Carnaval é uma festa única, que reúne milhões de pessoas. Investir nesse evento é fomentar a cultura popular brasileira, começando pelo samba, um dos maiores patrimônios culturais do país“, afirmou.
A Superbet confirmou que suas ativações ocorrerão entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março. A empresa promete interações especiais no Sambódromo, nas quadras das escolas de samba e na Cidade do Samba, onde seu time de embaixadores, incluindo os apresentadores Getúlio Vargas (GV) e Wallace Mendonça (Neguerê), participará de eventos e promoções exclusivas.
Um dos momentos de destaque do anúncio foi a participação do carnavalesco Milton Cunha, que esteve presente no ensaio técnico realizado no último dia 25 de janeiro. Milton enfatizou a parceria entre a Superbet e a maior festa popular do Brasil, reforçando o slogan “O Carnaval 2025 é Super”.
Grandes eventos
A entrada da Superbet como patrocinadora do Carnaval do Rio de Janeiro reafirma sua estratégia de apoiar grandes eventos culturais e de entretenimento. A marca já esteve presente em festivais como Lollapalooza, Rock in Rio e The Town, além de ser patrocinadora do São Paulo FC.
Em outra parceria com o estado do Rio de Janeiro, a marca também patrocina o campeonato regional mais charmoso do Brasil: o Cariocão 2025. Batizado de Super Carioca, o torneio contará com a marca estampada em todas as suas propriedades, incluindo backdrop, flash interviews, pórticos, banners e placas. A empresa foi a primeira no país a pagar a outorga e se tornar 100% legalizada junto ao Governo Federal.