Atração apresentada por Viny Vieira mistura humor, prêmios e jogos ao vivo
As madrugadas da RedeTV! ganharam um novo formato com o “Jogo na Tela”, atração apresentada por Viny Vieira e transmitida de segunda a sexta-feira, das 1h às 2h. O programa, que une humor, games e interação ao vivo, já aparece entre os destaques de audiência da emissora. De acordo com dados recentes do Ibope, a atração registrou pico de 0,7 ponto e média de 0,5, superando inclusive produções exibidas no horário nobre do canal.
Com proposta inédita para a TV aberta, o programa alterna entre imitações, personagens e dinâmicas com roleta, slots e quizzes, sempre em contato direto com o público.
“O programa é leve, popular e acessível. A gente brinca, imita, interage, e tudo isso ao vivo. Diferente de outros formatos de games, que sempre foram mais engessados e de nicho, aqui estamos levando essa experiência para a grande massa”, explica o apresentador.
A iniciativa é resultado de uma parceria com a Luck.bet, casa de apostas brasileira que ajudou a viabilizar o projeto. Viny participou do desenvolvimento do formato ao lado do diretor Rafael Blecher, ex-MTV. “A Luck.bet foi ousada e visionária ao investir nesse modelo. Ninguém havia feito isso ainda na TV aberta”, destaca Viny.
Segundo Vitor Paulin, Chief Marketing Growth Officer (CMGO) da Luck.bet, o projeto reforça a estratégia de expansão da marca no Brasil.
“Essa parceria é uma forma que encontramos para levar à audiência brasileira a atmosfera de um cassino moderno, com entretenimento de qualidade e muita emoção, e sempre com muita responsabilidade. A Luck.bet é reconhecida como referência em apostas no país e estamos trabalhando fortemente para potencializar isso em vários aspectos. O acordo com a RedeTV! faz parte deste plano ousado de expansão da marca em território brasileiro e, nesse projeto, a participação do Viny é fundamental, por todo o carisma, dom e habilidades que ele possui”, afirmou.
O programa também prepara novidades para aumentar a interatividade. Estão previstas a distribuição de prêmios, bônus e sorteios aos telespectadores, além de comentários sobre temas atuais, como o futebol. “Somos os ‘maluquinhos da madrugada’. Tudo pode acontecer. E isso é só o começo”, conclui Viny.