Programa registrou picos de 0,7 ponto de audiência no Kantar Ibope Media durante exibição na televisão, diz empresa
A Luck.bet anunciou o lançamento do Jogo na Tela 2.0, nova fase do programa de entretenimento que ganhou visibilidade ao ser exibido nas madrugadas da RedeTV!. A atração passa a adotar um formato remodelado, com maior duração, distribuição digital e foco ampliado em interatividade com o público.
Segundo a empresa, o programa registrou picos de 0,7 ponto de audiência no Kantar Ibope Media durante sua exibição na televisão, desempenho que, em alguns momentos, superou atrações exibidas em horários de maior audiência. Na nova fase, o Jogo na Tela passa a ser exibido de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 21h, com duração de 90 minutos, e também será transmitido no YouTube.
O conteúdo mantém a proposta de entretenimento ao vivo, agora com um formato que combina jogos digitais da fornecedora Evolution e dinâmicas típicas de webshows. A apresentação fica a cargo do influenciador Caio Pericinoto, que soma mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram e 6,8 milhões de inscritos no YouTube, ao lado de Otávio “Tavinho” Fonseca.
De acordo com a Luck.bet, a reformulação inclui novos quadros, maior ritmo narrativo e mais ferramentas de participação do público, como quizzes, sorteios e desafios em tempo real. A interação ocorre por meio de WhatsApp, QR Codes e chat, integrando televisão, plataformas digitais e dispositivos móveis.
Apesar das mudanças, o programa mantém sua proposta original de entretenimento leve e acessível, com explicações rápidas sobre as dinâmicas dos jogos e participação constante da audiência. A nova versão amplia a integração com o ecossistema da Luck.bet e com jogos ao vivo, como roleta, slots e game shows, exibidos diretamente no estúdio.
“Criamos um canal amplo e direto de comunicação com o público, trazendo diversão e interatividade. Agora fizemos algumas mudanças, melhorando ainda mais a qualidade do conteúdo, sempre pensando em entregar um produto diferente e completo para a audiência. Estar em destaque com uma programação ao vivo ao longo da semana reforça a credibilidade da empresa e cria um ponto de contato diário com quem busca entretenimento seguro, regulamentado e de alta qualidade”, pontua Ivan Dutra, CEO da Luck.bet.
O Jogo na Tela 2.0 está disponível no canal de Caio Pericinoto no YouTube e passa a integrar a estratégia de conteúdo da Luck.bet em ambiente multiplataforma.