marcos sabia ceo galerabet galera bet

Mercado Livre Arena Pacaembu e Galerabet fecham parceria de cinco anos com foco em ativações e jogo responsável

  • Última modificação do post:25 de novembro de 2025
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

Segundo CEO, Marcos Sabiá, associação faz parte da estratégia de vincular sua marca a parceiros alinhados com seus valores

A Mercado Livre Arena Pacaembu anunciou um acordo de patrocínio com a plataforma de apostas Galerabet, válido até julho de 2030. O contrato prevê direitos de uso de marca e hospitalidade, com exposição da empresa em diversos espaços do estádio durante jogos e shows, incluindo camarote, varanda, eventos na pista de atletismo e materiais de foto e vídeo.

A parceria amplia a atuação da Galerabet no cenário esportivo nacional e reforça a presença da empresa em arenas de grande visibilidade. Além do novo acordo, a Galerabet mantém um camarote corporativo no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, e investe no futebol feminino por meio do patrocínio ao uniforme da Ferroviária-SP.

Segundo Marcos Sabiá, CEO da Galerabet, a associação faz parte da estratégia da empresa de vincular sua marca a parceiros alinhados com seus valores.

“A Galerabet possui valores muito claros e objetivos ao estar associada com grandes empresas, e o acordo com a Mercado Livre Arena Pacaembu reflete justamente esse momento, indo ao encontro da valorização da nossa marca dentro de princípios sérios e íntegros que sempre guiaram os nossos passos, mesmo antes da regulamentação. Sabemos o quanto essa parceria significa em termos de grandeza e visibilidade, mas também de aproveitar o tamanho deste patrocínio para levar ao público conteúdos e ativações relacionadas ao jogo responsável”, afirmou.

Thiago Savoldi, Diretor de Negócios e Experiências da Mercado Livre Arena Pacaembu, destacou que a chegada da empresa fortalece o portfólio de marcas do complexo.

“A chegada da Galerabet integra nosso ecossistema de marcas e fortalece o calendário de ativações do complexo. Seguimos comprometidos com experiências de qualidade para o público e com as melhores práticas do mercado”, declarou.

A Galerabet mantém iniciativas em outros segmentos, incluindo o patrocínio ao Carnaval de São Paulo, em parceria com a Liga Independente das Escolas de Samba, desde 2023. A empresa também participou de debates sobre a regulamentação das apostas de quota fixa no Brasil, que entrou em vigor em janeiro deste ano, e promoveu em 2024 o “1º Fórum Consciência e Proteção dos Apostadores de Jogos On-line”.

O portfólio da Galerabet inclui ainda um programa de integridade voltado à proteção dos jogadores contra fraudes, manipulação de resultados e jogo patológico. A empresa investe em treinamentos contínuos para colaboradores em temas como jogo responsável, prevenção à lavagem de dinheiro e ética. Segundo a companhia, essas práticas fazem parte de sua operação desde antes da regulação oficial do setor, com foco em monitoramento de jornada dos usuários, cultura de integridade e transparência.

50 Visualizações totais - 1 Visualizações hoje