flutter Brazil betnacional betfair agencia

Flutter Brazil escolhe Galeria como nova Lead Agency de Betnacional e Betfair

  • Última modificação do post:13 de dezembro de 2025
  • Tempo de leitura:4 minutos de leitura
Empresa será responsável pela operação das marcas Betnacional e Betfair no país

A Flutter Brazil, operação responsável pelas marcas Betnacional e Betfair no país, anunciou a Galeria como sua nova Lead Agency de publicidade e marketing no Brasil. A agência passará a liderar a estratégia criativa e publicitária das duas marcas a partir de janeiro de 2026, atuando em modelo colaborativo com parceiros regionais e especialistas em performance.

A definição da nova agência ocorreu após um processo estruturado de seleção, conduzido inicialmente pela consultoria SCOPEN, que ficou responsável pelo mapeamento do mercado, avaliação das agências e definição das finalistas. A etapa decisória foi liderada pela própria Flutter Brazil, que considerou a proposta da Galeria a mais alinhada ao momento de expansão da empresa e ao modelo federativo adotado na operação local.

Segundo a Flutter Brazil, a agência assumirá a liderança estratégica das campanhas, projetos proprietários e iniciativas de marca, com foco em integrar o posicionamento global do grupo ao contexto cultural, esportivo e digital brasileiro. A atuação será desenvolvida em conjunto com parceiros especializados e equipes internas da companhia.

A Flutter International, grupo de origem irlandesa ao qual a Flutter Brazil pertence, é uma das líderes globais do setor de apostas e iGaming, com presença em mercados da Europa, Ásia-Pacífico, América do Norte e Austrália. No Brasil, o grupo opera por meio das marcas Betnacional e Betfair, ambas autorizadas a atuar no mercado regulado.

De acordo com Álvaro Garcia, CMO da Flutter Brazil, a mudança ocorre após o primeiro ano de funcionamento do mercado regulado no país e coincide com um ciclo de crescimento da operação local.

“Após um ano de mercado regulado, chegamos a um momento de crescimento da Flutter Brazil, e nossas marcas, onde estaremos mais próximos do que nunca dos torcedores brasileiros, gerando conversas e nos comunicando de forma autêntica e imponente. A Galeria chega para agregar e transformar a nossa estratégia ambiciosa em uma narrativa de conexão com a torcida brasileira, gerando uma comunicação de impacto e que engaja. Temos os parceiros certos para o novo ciclo, que já começa em um ano de Copa do Mundo onde toda a nação irá respirar, viver e brincar de futebol”, disse.

Eduardo Simon, CEO da Galeria, celebrou a parceria.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Ela traz desafios importantes, principalmente, em um ano pulsante do esporte global, e reforça nosso papel em segmentos que exigem criatividade, estratégia e alta responsabilidade. Seremos responsáveis pela direção estratégica da marca, concepção das principais campanhas criativas e gestão das entregas junto aos demais parceiros”, afirmou.

O modelo de atuação prevê integração entre a Galeria e as equipes internas multidisciplinares da Flutter Brazil, com o objetivo de garantir consistência estratégica e alinhamento entre Betnacional e Betfair dentro da operação nacional.

1 Visualizações totais - 1 Visualizações hoje