Campanha institucional foi exibida pela primeira vez no intervalo do Jornal Nacional
O Esportes da Sorte lançou nesta quarta-feira, 5 de novembro, sua nova campanha institucional intitulada “Olha a Diversão”, exibida pela primeira vez no intervalo do Jornal Nacional. A ação marca o início de uma estratégia nacional de comunicação que busca reforçar o posicionamento da marca como uma das principais plataformas de entretenimento do país, com foco em acessibilidade e compromisso com o jogo responsável.
A campanha é protagonizada pelos artistas Kevinho, MC Daniel e Léo Santana, embaixadores do Esportes da Sorte. A peça traz uma releitura do sucesso “Olha a Explosão”, transformado em “Olha a Diversão”, e tem como proposta celebrar momentos de alegria e descontração do cotidiano brasileiro, ao mesmo tempo em que destaca a importância da responsabilidade no entretenimento.
De acordo com Darwin Filho, CEO do Grupo Esportes Gaming Brasil, o objetivo da campanha é reafirmar o propósito da marca.
“O Esportes da Sorte nasceu com o propósito de celebrar o que o brasileiro tem de melhor: sua alegria e sua paixão pelo jogo. Nós acreditamos que a verdadeira diversão só acontece com responsabilidade, transparência e consciência”, afirmou.
Com narrativa leve e estética vibrante, o conceito busca refletir o posicionamento do Esportes da Sorte como uma plataforma de entretenimento que incentiva cultura, diversidade e responsabilidade. A proposta também reforça a missão do grupo em promover o lazer de forma saudável, com alcance em diferentes regiões e públicos — dos grandes centros urbanos a festas populares patrocinadas pela marca.
A vice-presidente do Grupo EGB, Marcela Campos, destacou que a campanha pretende consolidar o reconhecimento do público.
“O Esportes da Sorte quer ocupar um espaço único na mente e no coração das pessoas. Quando alguém pensar em uma casa de apostas, queremos que pense na gente porque unimos credibilidade, entretenimento e responsabilidade de um jeito que só a nossa marca entrega”, declarou.
O plano de mídia da campanha inclui veiculação em emissoras de TV, rádios, portais digitais e plataformas de streaming, além de ações específicas nas redes sociais com criadores de conteúdo e influenciadores ligados à marca. Essas ativações devem explorar tendências, colaborações e conteúdos nativos em tempo real, com foco em eventos culturais e esportivos, transformando as redes em espaços de interação e entretenimento digital.