Empresa vai lançar um vídeo celebrando a aprovação nacional
A Superbet consolidou seu lugar como a primeira casa de apostas online regulamentada no Brasil ao efetuar, nesta segunda-feira (25/11), o pagamento da outorga no valor de R$ 30 milhões ao Governo Federal. A operação foi validada previamente pelo Ministério da Fazenda, que avaliou e aprovou todos os processos da empresa. Com isso, a marca cumpre integralmente os critérios exigidos para operar sob as novas regras de governança e compliance no país.
Presente no mercado brasileiro há um ano, a Superbet foi a segunda empresa a solicitar a licença de operação. De acordo com a casa de apostas, além de destinar 12% de seu faturamento com apostas aos cofres públicos, a regulamentação também contribui para fortalecer um mercado forte, excluindo “operadores que não tenham o compromisso com a regulamentação, a saúde financeira e mental dos apostadores e o jogo responsável”.
“A regulamentação do mercado é um marco fundamental para o Brasil e para o desenvolvimento da nossa indústria. Um mercado regulamentado promove segurança jurídica e tributária para as operações, aumenta a arrecadação para a União e oferece maior proteção aos jogadores. Esses são objetivos compartilhados por todos os operadores sérios do setor desde a promulgação da Lei 13.756/2018″, explicou Alexandre Fonseca, CEO da Superbet Brasil.
Para marcar a obtenção da licença federal e estreitar a relação com o público, a Superbet lançará nesta quarta-feira (27) uma campanha publicitária. O destaque será um filme estrelado pelo apresentador Getúlio Vargas (GV) e pelo ex-árbitro de futebol Sálvio Spínola, celebrando a conquista da aprovação federal. A ação será amplificada nas redes sociais da marca, contando ainda com a participação de outros embaixadores, como o cantor Ferrugem e o jogador Thiago Silva.