Para Igor Sá, principal desafio será adaptação dos clientes às novas normas do mercado
A plataforma de apostas esportivas HiperBet foi idealizada desde sua criação com foco na conformidade com a legislação do setor. Com autorização válida até 2030 para operar no Brasil, a empresa participou recentemente como patrocinadora do Campeonato Paulista, marcando presença em propriedades como backdrops, placas de campo, leds e ativações ao vivo durante jogos.
Com foco na transparência, responsabilidade e segurança no ambiente regulado, a empresa prepara atualizações e novos recursos em sua plataforma ao longo de 2025. Em entrevista ao Portal MediaBet Brasil, o CMO da HiperBet, Igor Sá, falou sobre os principais desafios da indústria, as oportunidades do mercado e os planos da companhia para os próximos meses.
“Trata-se de um mercado em ascensão e que ainda tem boa margem para crescimento. Acredito que tal melhoria também passa pela extinção das bets irregulares que ainda atuam em nosso mercado de maneira clandestina”, afirma.
MediaBet: Qual o maior desafio que as empresas do ramo de apostas deverão ter para se manter fortes no mercado regulado?
Igor Sá: Acredito que o principal desafio será a adaptação dos clientes às novas normas do mercado. É nosso dever, enquanto companhia, assim como de todos os outros operadores, utilizar as ferramentas disponíveis para comunicar o que muda com o mercado regulamentado, além de apontar a importância da adesão às mudanças, promovendo um ambiente mais seguro e transparente aos apostadores.
MediaBet: No decorrer deste ano, acredita que as empresas do setor, como um todo, devem demonstrar crescimento?
Igor Sá: Trata-se de um mercado em ascensão e que ainda tem boa margem para crescimento. Acredito que tal melhoria também passa pela extinção das bets irregulares que ainda atuam em nosso mercado de maneira clandestina. Isso porque esses sites ilegais, que muitas vezes podem parecer mais vantajosos para os apostadores em um primeiro momento, colocam em risco tanto o dinheiro quanto os dados desses jogadores, além de afetar o desenvolvimento do segmento.
MediaBet: A HiperBet é uma empresa que foi criada em meio à regulamentação. Como foi esse processo?
Igor Sá: Desde o início, a ideia era que a empresa fosse criada em conformidade com as leis para o setor no Brasil. Por isso, somente em outubro de 2024 tivemos nosso lançamento ainda em “soft openning”, durante o período de adequação, mediante autorização da Secretaria de Prêmios e Apostas. A empresa foi idealizada e constituída tendo em vista o mercado regulamentado, e desde então trabalhamos arduamente para estar dentro de todas as diretrizes técnicas e documentais do Governo Federal, culminando, portanto, na obtenção da licença definitiva.
MediaBet: Quais novidades os apostadores podem esperar ao longo deste ano?
Igor Sá: Temos muitas novidades preparadas. Uma delas é o lançamento das ‘Hiper Cotações’, com odds turbinadas em meio a grandes competições. As já conhecidas ‘Free Bets’ também continuarão existindo, tendo ativa nesse momento a ‘Euro Tour’, que se estende até maio, e serão divulgadas pelas redes sociais, nosso principal canal de comunicação com os clientes.
É importante destacar que o benefício não será, assim como determinado pelo Ministério da Fazenda, atrelado a cadastros ou depósitos, mas sim um ‘booster’ para os clientes mais frequentes, assim como as ‘Hiper Múltiplas’, em cotações com diversas competições no mesmo bilhete. O que temos no site são ofertas e promoções por vir para quem já é jogador da HiperBet e que está na plataforma.