WhatsApp Image 2024 12 05 at 10.22.48 - Seu Hub de Notícias - Os Blogs mais Incríveis da Web

Esportes da Sorte lança segundo filme destacando o Jogo Responsável; assista!

  • Última modificação do post:5 de dezembro de 2024
  • Tempo de leitura:5 minutos de leitura

Nova peça foi ao ar na noite desta quarta-feira (4), durante o intervalo do Jornal Nacional

A plataforma de apostas Esportes da Sorte deu continuidade à sua campanha sobre Jogo Responsável, lançando o segundo filme da série. A nova peça foi ao ar na noite desta quarta-feira (4), durante o intervalo do Jornal Nacional, e reforça o mote: “Apostar é da nossa natureza. Apostar demais é que não é”.

No vídeo, a prática de apostar é associada a grandes feitos da humanidade, como a primeira escalada ao Monte Everest. A campanha ressalta a importância de tratar as apostas como entretenimento, incentivando o público a evitar excessos.

ASSISTA!

Compromisso

A nova peça é a segunda de uma série de vídeos produzidos pelo Esportes da Sorte, em iniciativa que reafirma o compromisso da casa de apostas com o Jogo Responsável.

Segundo a empresa, a campanha tem o intuito de conscientizar o público de que as apostas devem ser tratadas apenas como diversão e soma-se a outras ações anteriores da companhia, como quando tornou-se a primeira marca nacional a adotar o texto “Jogue com responsabilidade” junto ao seu slogan nas assinaturas da marca, antes mesmo de haver uma obrigatoriedade para tal – atualmente exigida pelas normas do Conar.

“Seguimos com uma mensagem clara e objetiva, com o intuito de reforçar a temática do Jogo Responsável e que as apostas devem ser encaradas apenas como um meio de entretenimento. Buscamos trazer novamente tudo isso, por meio de um conceito criativo e uma estética diferenciada, seguindo a linha de fazer alusão a grandes feitos históricos da humanidade. Nos destacamos como pioneiros ao falar sobre Jogo Responsável no país, algo que sempre foi um pilar da nossa empresa, e ressaltamos que o apostar é algo intrínseco à natureza humana, mas que deve ser feito sempre com muita responsabilidade”, destaca Sofia Aldin, CMO do Grupo Esportes da Sorte.

Campanha

A série de vídeos foi criada pela agência Suno United Creators, com direção de Rynaldo Gondim e Gabrielle Henriques, e produção da Saigon Filmes.

8 Visualizações totais - 1 Visualizações hoje