BiS SiGMA - Confut Sudamericana

BiS SiGMA apoia Confut Sudamericana e impulsiona negócios entre clubes e operadoras de apostas

  • Última modificação do post:18 de agosto de 2025
  • Tempo de leitura:4 minutos de leitura

Aliança une o principal evento do mercado de apostas no Brasil à maior conferência B2B do futebol

A BiS SiGMA anuncia uma parceria estratégica com a Confut Sudamericana (Confut), principal plataforma de negócios do futebol na América Latina, cuja edição de 2025 será realizada de 2 a 4 de setembro, na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo. O acordo marca o segundo ano consecutivo de colaboração entre as duas organizações e reforça a convergência entre o ecossistema de apostas esportivas e a indústria do futebol, criando novas oportunidades de networking e geração de receitas para clubes, operadoras e investidores.

Para Nuno Bispo, diretor de Marketing do BiS SiGMA, a parceria reforça laços que beneficiam toda a cadeia de valor.

“O futebol brasileiro e latino-americano vive um momento de profissionalização acelerada, impulsionado pelos exponenciais patrocínios das casas de apostas regulamentadas, agora altamente fiscalizadas, promotoras do jogo responsável e da integridade esportiva. Além de capitalizarem os clubes, essas empresas repassam milhões de reais ao esporte por meio dos tributos recolhidos pelos Ministérios da Fazenda e do Esporte. O torcedor gosta de se entreter e apostar tanto quanto gosta de apoiar seu clube do coração. Para o BiS SiGMA, associar-nos novamente à Confut nos permite compartilhar expertise global em apostas e entender de perto os desafios e oportunidades dos clubes e ligas da região. Ao convidarmos executivos de operadoras online para participarem da Confut, trazemos público qualificado e geramos oportunidades de negócios e parcerias com clubes para nossos expositores”, afirmou.

Com expectativa de reunir mais de 3.000 participantes em uma área de 4.500 m², a Confut Sudamericana 2025 contará com mais de 100 expositores apresentando soluções para gestão de clubes, monetização de fan-bases e inovação em direitos de mídia. A programação inclui painéis que abordarão diversos temas pertinentes à indústria.

Para Arthur Lobo, CEO e idealizador da Confut, a presença do BiS SiGMA agrega alcance internacional à conferência.

“A ampliação da parceria entre a Confut Sudamericana e o BiS SiGMA reforça o compromisso de ambas as plataformas em fortalecer o ecossistema esportivo e de iGaming na América do Sul. Essa parceria estratégica conecta dois dos principais players do setor, promovendo inovação, novos negócios e a internacionalização do mercado sul-americano.

Mais do que uma colaboração pontual, essa união representa o avanço conjunto de duas indústrias em expansão, que compartilham valores como tecnologia, experiência do usuário e crescimento sustentável. Juntas, Confut Sudamericana e BiS SiGMA criam um ambiente de conexões qualificadas, troca de conhecimento e desenvolvimento de soluções que impactam positivamente toda a cadeia da indústria esportiva e de apostas”, disse.

A parceria também prevê ações conjuntas de conteúdo, como a curadoria de um painel dedicado à interseção entre apostas, mídia esportiva e tecnologias emergentes, além de um espaço exclusivo para reuniões B2B. Ao unir forças com a Confut, o BiS SiGMA destacou que reforça sua missão de promover o desenvolvimento sustentável do setor de jogos enquanto amplia sua influência no mercado de negócios do futebol — dois universos cada vez mais interligados.

23 Visualizações totais - 1 Visualizações hoje