sportingbet champions league final mesa orelhuda

Sportingbet lança formato inédito na TV brasileira para o pré-jogo da final da Champions League

  • Última modificação do post:30 de maio de 2025
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

Quadro especial ‘Mesa Orelhuda’ está programado para 14h30, integrando o pré-jogo que começa às 14h

A Sportingbet, empresa do setor de apostas esportivas, vai apresentar um novo quadro no SBT durante o pré-jogo da final da Champions League, no próximo sábado, 31 de maio. A partida entre Inter de Milão e PSG está marcada para as 16h, com a exibição do quadro especial “Mesa Orelhuda” programada para 14h30, integrando o pré-jogo que começa às 14h.

O “Mesa Orelhuda” terá duração de sete minutos e reunirá análise esportiva, dicas de apostas e humor em um formato considerado inédito na TV brasileira. A produção será realizada em um estúdio exclusivo, com identidade visual personalizada da Sportingbet, e contará com a participação de quatro especialistas.

O time será formado pelo ex-jogador Kléber Gladiador, comentarista do Arena SBT; Ana “Green”, primeira mulher referência em apostas esportivas no Brasil; o humorista Diguinho, do programa The Noite, que também narra partidas da Copa Sul-Americana no digital do SBT; e o jornalista e influenciador Fred Ring, que será o mediador do quadro.

“Estamos criando um formato inédito para a TV brasileira, fruto da nossa parceria com o SBT, onde esporte, humor e dados de apostas se unem em um só lugar. O torcedor vai ter entretenimento de qualidade e informações que só a Sportingbet pode entregar”, explica Diego Tagliaferro, Líder de Campanhas da Sportingbet. Durante o programa, serão apresentadas curiosidades históricas sobre os clubes finalistas, odds exclusivas e dicas para a partida.

O diretor Comercial Nacional do SBT, Marcos Kotait, também comentou a iniciativa. “O SBT está sempre em busca de formatos inovadores que aproximem ainda mais o público das grandes transmissões esportivas. A ‘Mesa Orelhuda’ é um exemplo perfeito dessa proposta, unindo informação, entretenimento e a expertise da Sportingbet em um modelo que conversa diretamente com a audiência da TV aberta.”

A “Mesa Orelhuda” é o primeiro quadro na TV aberta brasileira a unir análise esportiva com conteúdo especializado sobre apostas. Durante a exibição, os telespectadores serão incentivados a se cadastrar na plataforma da Sportingbet para acessar ofertas exclusivas preparadas para o evento.

O lançamento do quadro é mais uma iniciativa da Sportingbet para ampliar sua presença nas transmissões esportivas no Brasil, após premiar o vencedor do “Show Campeão”, reality show do SBT, com uma viagem para a final da Champions League em Munique.

29 Visualizações totais - 1 Visualizações hoje