Contrato vai até dezembro de 2027
A Sportingbet anunciou, nesta segunda-feira (13), o “início de uma nova era no futebol brasileiro” ao fechar um acordo com a Sociedade Esportiva Palmeiras. O contrato de patrocínio máster irá até dezembro de 2027 e cobrirá os uniformes dos times profissionais feminino e masculino do clube.
O torcedor do Verdão verá a marca da Sportingbet estampada na frente das camisas e nos números dos atletas, tanto em uniformes de jogo quanto de treino e aquecimento. Além disso, a parceria inclui a presença da marca em itens de viagem, como camisetas, malas, mochilas e bonés. O acordo também contempla os naming rights da TV Palmeiras e do Palmeiras Cast, além da presença da Sportingbet em conteúdos e transmissões da TV Palmeiras e outros canais oficiais do clube.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, destacou a importância da parceria, afirmando que o clube busca constantemente parceiros com credibilidade e capacidade de contribuir para seu crescimento.
“O Palmeiras tem uma das mais valiosas marcas do futebol mundial e busca, de forma permanente, parceiros com credibilidade e capacidade de contribuir com o crescimento do clube, tornando-o ainda mais vitorioso. Estamos muito satisfeitos com a chegada da Sportingbet e o início desta nova era. Tenho certeza de que construiremos, juntos, mais uma parceria de sucesso que ficará eternizada na história do Maior Campeão do Brasil“, afirmou.
Por sua vez, Antonio Forjaz, diretor geral da Sportingbet na América Latina, celebrou o acordo, destacando a reputação de confiança e sucesso que a marca compartilha com a história de 110 anos do Palmeiras.
“Ao longo das últimas décadas, construímos uma reputação de confiança, responsabilidade, credibilidade e sucesso que também vemos nos gloriosos 110 anos de história da Sociedade Esportiva Palmeiras. Estamos muito honrados em nos unir aos vitoriosos times feminino e masculino do Maior Campeão do Brasil e de uma torcida tão apaixonada. Sabemos bem o que vem pela frente: mais títulos para se juntar ao Mundial de Clubes de 1951, às três Libertadores do masculino e à Libertadores do feminino, aos 12 Brasileiros e às quatro Copas do Brasil, entre tantas vitórias deste imponente clube que sabe ser brasileiro”, disse.
Gavin Isaac, CEO da Entain, holding da Sportingbet, também comentou o acordo, reforçando o compromisso da empresa com mercados estratégicos como o Brasil.
“Este é um marco significativo na história da Entain e reforça nosso compromisso com mercados estratégicos como o Brasil. Estamos confiantes de que essa parceria com o Palmeiras, um clube de enorme tradição e conquistas, criará oportunidades únicas para engajar os fãs do esporte em um mercado regulado e cheio de potencial, sempre colocando a experiência dos torcedores em primeiro lugar”, afirmou Isaac.
A estreia do patrocínio ocorrerá já nesta quarta-feira (15), durante a partida do Campeonato Paulista masculino, quando os jogadores do Palmeiras entrarão em campo com o logo da Sportingbet estampado nas camisas, no jogo contra a Portuguesa, no Allianz Parque.