Empresa chega com proposta de conectar marcas e detentores de propriedades esportivas a oportunidades estratégicas de crescimento e visibilidade
Fernando Paz anunciou, nesta segunda-feira (6), o lançamento da Soho Sports & Brands, uma agência inovadora voltada à intermediação de negócios no setor de esportes e entretenimento. A empresa chega com a proposta de conectar marcas e detentores de propriedades esportivas a uma gama de oportunidades estratégicas de crescimento e visibilidade, alavancando o esporte como motor de transformação de negócios.
Com uma visão estratégica e um olhar atento às tendências globais, a Soho Sports & Brands visa ser um elo sólido entre o mercado esportivo e as marcas que buscam explorar o potencial desse setor em constante expansão. A empresa é projetada para se destacar não apenas no Brasil, mas também no cenário internacional, oferecendo soluções que atendem às demandas de um mercado em plena evolução, incluindo o crescente segmento das apostas esportivas.
Trajetória de sucesso
Com passagens por grandes nomes do marketing esportivo, Fernando Paz traz para a Soho Sports & Brands uma bagagem robusta adquirida em empresas líderes de mercado. Durante sua passagem pela Absolut Sport – agência oficial da CONMEBOL –, Paz esteve à frente de projetos emblemáticos, como as edições da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sudamericana e CONMEBOL Copa América, evento realizado nos Estados Unidos. Sua experiência na Absolut Sport, agência oficial da CONMEBOL, consolidou-o como uma figura de referência no setor esportivo.
A Soho Sports & Brands nasce com a sólida credibilidade de seu fundador e com uma visão clara para a intermediação de negócios dentro e fora do Brasil. A agência se destaca pela capacidade de proporcionar soluções inovadoras para marcas que buscam explorar as vastas oportunidades no mercado esportivo, incluindo as apostas esportivas, um setor em crescente ascensão.
‘Ponte Sólida’
De acordo com Fernando Paz, a visão estratégica da Soho Sports & Brands é maximizar o potencial de negócios.
“Estamos criando uma ponte sólida entre marcas e propriedades esportivas, com o objetivo de maximizar o potencial de negócios e gerar conexões autênticas. A Soho nasce da experiência adquirida em empresas líderes de mercado como Flamengo, Absolut Sport, Klefer, Dentsu, Banco Santander, Stone Pagamentos e Procter & Gamble”, afirmou, ressaltando a visão estratégica que impulsiona a nova agência.
Expertise
Um dos diferenciais da Soho Sports & Brands é a expertise de Fernando Paz no mercado de apostas esportivas. O setor, que está em plena ascensão, exige soluções de marketing altamente inovadoras e de impacto. Nesse contexto, a Soho se posiciona como uma das poucas agências capazes de oferecer propostas diferenciadas para marcas que buscam ingressar ou expandir suas operações nesse segmento específico.
Com um foco estratégico no fortalecimento de marcas através do esporte, a Soho Sports & Brands tem como missão contribuir ativamente para a evolução do mercado esportivo e de entretenimento, oferecendo soluções de marketing com alto valor agregado tanto para marcas quanto para os detentores de propriedades esportivas.