Acordo foi assinado durante sorteio das competições de clubes masculinos da organização
A UEFA anunciou que a Kaizen Gaming, empresa de igaming, e sua marca premium, Betano, serão patrocinadoras globais oficiais da UEFA Europa League e da UEFA Conference League a partir da temporada 2024/25 até 2026/27. Nos mercados da Grécia e Chipre, a Kaizen Gaming atuará com sua marca local, Stoiximan, que também será visível como patrocinadora dessas competições nesses países.
O novo acordo, que foi oficialmente assinado em Mônaco, antes do sorteio das competições de clubes masculinos da UEFA, baseia-se no programa de patrocínio bem-sucedido que tornou a Betano a primeira parceira de apostas da UEFA EURO 2024. Como parte dessa parceria, a Kaizen Foundation e a UEFA Foundation for Children uniram forças para apoiar o projeto “10,000 Smiles”, que permitiu que 10.000 crianças de origens carentes assistissem a 40 partidas em dez estádios durante o UEFA EURO 2024.
Aris Dimarakis, vice-CEO da Kaizen Gaming, destacou a importância da parceria: “Durante a UEFA EURO 2024, formamos uma parceria impecável com a UEFA, elevando a experiência de milhões de fãs ao redor do mundo que desfrutaram da emoção de assistir a um dos eventos esportivos mais prestigiados do mundo. Com base nesse sucesso, estamos unindo forças novamente para apoiar a UEFA Europa League e a UEFA Conference League. À medida que a Kaizen Gaming continua a crescer, oferecendo entretenimento único por meio de jogos responsáveis, esta parceria com uma das organizações esportivas mais respeitadas do mundo é um testemunho do nosso progresso e do trabalho árduo contínuo da nossa equipe.”
Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA, também comentou sobre a nova parceria: “Estamos entusiasmados em anunciar nossa parceria com a Kaizen Gaming e sua marca Betano para as próximas três temporadas da UEFA Europa League e da UEFA Conference League. Após testemunharmos a impressionante escala de ativação do patrocínio da UEFA EURO 2024 por parte deles neste verão, estamos ansiosos para ver como a Betano capturará a paixão do futebol de clubes europeu para oferecer ainda mais emoção aos fãs.”
O anúncio foi divulgado com entusiasmo pelo CEO e Cofundador da Kaizen, George Daskalakis. Em uma postagem recente, ele comemorou: “Hoje, com a nova temporada de futebol de clubes já em andamento na Europa e Betano presente em quase todas as grandes ligas nacionais, temos o prazer de anunciar nossa primeira parceria de futebol da Copa da Europa com a UEFA“.
Daskalakis chamou o verão passado de “Verão Laranja” devido à forte presença da Betano nos dois maiores torneios internacionais de futebol do ano, o UEFA EURO 2024 e a CONMEBOL Copa America 2024. Com a continuidade dessa presença marcante nas competições europeias, a expectativa do CEO é de que o “Verão Laranja” se transforme em anos de sucesso e visibilidade global.