são paulo superbet superct

SuperCT: Superbet dá nome ao CT do São Paulo e promove amistoso com ídolos para marcar nova fase da parceria

  • Última modificação do post:14 de julho de 2025
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

SuperCT foi inaugurado com jogo entre Amigos do Cafu e Amigos do Lugano

A Superbet, patrocinadora máster do São Paulo Futebol Clube até 2030, oficializou no último sábado (12) a mudança de nome do centro de treinamento da equipe profissional localizado na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. A estrutura passa a se chamar SuperCT, como parte da estratégia de fortalecimento da marca junto ao clube e à torcida tricolor.

O evento de apresentação da nova identidade visual do SuperCT contou com a realização de um amistoso simbólico entre os times Amigos do Cafu e Amigos do Lugano, reunindo dois dos principais ídolos da história recente do São Paulo e que atualmente atuam como embaixadores da marca. Cafu, ex-capitão da seleção brasileira pentacampeã mundial, foi revelado nas categorias de base do clube. Já Diego Lugano, ícone da garra e liderança em campo, representou a geração vitoriosa dos anos 2000. Ambos conquistaram títulos como a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes.

superct são paulo superbet barra funda amistoso cafu lugano
                                                                             Amistoso entre Amigos do Cafu e Amigos do Lugano no SuperCT

De acordo com Alexandre Fonseca, CEO da Superbet, o projeto do SuperCT visa fortalecer o vínculo com o ambiente de desenvolvimento esportivo e construir um legado junto ao clube.

O SuperCT é um símbolo da nossa filosofia de investir onde o esporte e as glórias do SPFC se constroem: na formação, no dia a dia, na base que faz o atleta render. Vamos além de uma logo na camisa ao deixar um legado. É a nossa maneira de mostrar à torcida que acreditamos no São Paulo hoje e no futuro. Para a Superbet, é uma honra fazer parte dessa história e ajudar a construir novos capítulos junto com a torcida e o clube”, afirmou o executivo.

O contrato de naming rights do centro de treinamento se soma ao patrocínio máster do uniforme profissional e integra a estratégia da empresa de ampliar a presença no futebol brasileiro e se posicionar como uma das marcas mais associadas ao esporte no país.

15 Visualizações totais - 1 Visualizações hoje