Para fundador da empresa, Edson Lenzi, iniciativa ‘é um compromisso com práticas que priorizam bem-estar dos jogadores e integridade do setor’
A empresa de solução de pagamentos PayBrokers lançou uma campanha para promover o jogo responsável. A iniciativa conta com a parceria do serviço de marketing da Sportradar e pretende conscientizar jogadores sobre a importância de estabelecer limites, evitar excessos e preservar a diversão.
“Jogar de forma responsável não é apenas sobre manter o equilíbrio; é um compromisso com práticas que priorizam o bem-estar dos jogadores e a integridade do setor”, afirma Edson Lenzi, Fundador da Paybrokers.
A campanha, desenvolvida pela PayBrokers com suporte publicitário da Sportradar, utiliza ferramentas de publicidade da suíte Ad:s para veicular mensagens educativas em diferentes formatos, como áudio, banners online e canais de Mídia Digital Out of Home (DOOH).
Uma das inovações da iniciativa é o uso da tecnologia Gen-AI da Sportradar para criar spots de áudio. A ferramenta, que já está disponível para todos os clientes da empresa, representa um marco na utilização de inteligência artificial no setor de publicidade esportiva. Ainda de acordo com a PayBrokers, a campanha de jogo responsável reafirma sua missão de construir confiança no setor.