WhatsApp Image 2024 12 17 at 18.19.34 - Seu Hub de Notícias - Os Blogs mais Incríveis da Web

PayBrokers lança campanha de jogo responsável em parceria com marketing da Sportradar

  • Última modificação do post:18 de dezembro de 2024
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Para  fundador da empresa, Edson Lenzi, iniciativa ‘é um compromisso com práticas que priorizam bem-estar dos jogadores e integridade do setor’

 

A empresa de solução de pagamentos PayBrokers lançou uma campanha para promover o jogo responsável. A iniciativa conta com a parceria do serviço de marketing da Sportradar e pretende conscientizar jogadores sobre a importância de estabelecer limites, evitar excessos e preservar a diversão.

“Jogar de forma responsável não é apenas sobre manter o equilíbrio; é um compromisso com práticas que priorizam o bem-estar dos jogadores e a integridade do setor”, afirma Edson Lenzi, Fundador da Paybrokers.

A campanha, desenvolvida pela PayBrokers com suporte publicitário da Sportradar, utiliza ferramentas de publicidade da suíte Ad:s para veicular mensagens educativas em diferentes formatos, como áudio, banners online e canais de Mídia Digital Out of Home (DOOH).

Uma das inovações da iniciativa é o uso da tecnologia Gen-AI da Sportradar para criar spots de áudio. A ferramenta, que já está disponível para todos os clientes da empresa, representa um marco na utilização de inteligência artificial no setor de publicidade esportiva. Ainda de acordo com a PayBrokers, a campanha de jogo responsável reafirma sua missão de construir confiança no setor.

14 Visualizações totais - 1 Visualizações hoje