A empresa brasileira de apostas esportivas LuckBet anunciou sua entrada no automobilismo com o patrocínio à equipe Furia Redram na Porsche Cup Brasil 2025. A estreia da marca na categoria foi oficializada neste fim de semana no autódromo de Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), durante a primeira etapa do campeonato.
A parceria inclui o patrocínio aos pilotos Caio Castro, também embaixador da LuckBet, e Matheus Comparatto. A logomarca da empresa está estampada em diversos ativos da equipe, incluindo o capô e o paralama traseiro dos carros, gola do macacão, capacete dos pilotos e parte frontal dos uniformes.
De acordo com Iuri Dutra, sócio e diretor da LuckBet, o objetivo da ação é associar a marca a competições de alto rendimento no cenário esportivo brasileiro.
“A participação da LuckBet na Porsche Cup, por meio do patrocínio à Furia Redram, consolida nossa estratégia de associar a marca a competições de alto nível no automobilismo nacional. A categoria oferece visibilidade em um ambiente de excelência técnica e competitiva, alinhado aos valores da nossa empresa”, afirmou.
Ele também destacou a importância da parceria com a equipe. “A parceria com uma equipe consolidada como a Furia Redram amplia nosso alcance junto a um público qualificado e fortalece o posicionamento da LuckBet no mercado de apostas esportivas“, completou.
Com sede em Cuiabá (MT), a LuckBet é a única empresa da capital mato-grossense com autorização para operar apostas esportivas em território nacional. A entrada no automobilismo marca mais um passo da companhia na ampliação de sua presença em diferentes modalidades esportivas.
Na estreia oficial com a equipe, os resultados foram positivos. Caio Castro terminou a primeira corrida da Sprint Challenge na sexta colocação. Já Matheus Comparatto conquistou dois pódios na Carreira Cup, ficando em segundo lugar na corrida 1 e em terceiro na corrida 2.
“O apoio ao piloto Caio Castro na Porsche Cup 2025 reforça a presença da LuckBet em um dos principais cenários do automobilismo brasileiro. Castro, com sua trajetória consolidada na categoria e reconhecimento no meio esportivo, proporciona uma exposição estratégica para a marca. A expectativa é fortalecer a conexão com o público do esporte a motor, gerando valor por meio de associação a um competidor de alto desempenho e ampliando a visibilidade da LuckBet em mídias e eventos relevantes”, completou Iuri Dutra.
A próxima etapa da Porsche Cup Brasil está marcada para os dias 5 e 6 de abril, também no autódromo de Velocitta, com a participação da Furia Redram e seus patrocinadores.