betano fan zone copa do mundo clubes flamengo

Betano no Mundial de Clubes atrai 70 mil torcedores à Fan Zone em Copacabana na primeira fase

  • Última modificação do post:28 de junho de 2025
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

Evento é patrocinado pela Betano e organizado pela agência de marketing esportivo Effect Sport

Passados os primeiros dias da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, a torcida brasileira comemora a classificação de todos os times nacionais para a próxima fase. E a Fan Zone oficial, no Rio de Janeiro, é o principal ponto de encontro dos torcedores: 70 mil pessoas passaram por lá ao longo de toda a primeira fase, com a exibição de 17 partidas na arena erguida na praia de Copacabana. A ação conta com o patrocínio master da Betano, uma das maiores casas de apostas esportivas do Brasil, que também é parceira oficial da FIFA no torneio.

O maior público foi registrado no dia 20 de junho, no jogo Flamengo 3 X 1 Chelsea, quando cerca de dez mil pessoas transitaram pela Fan Zone ao longo das seis horas de evento. A capacidade de público da arena é de 7 mil pessoas simultaneamente”. Segundo Fábio Ritter, Gerente De Ativações De Patrocínio Da Betano No Brasil, ações como essa aproximam ainda mais os torcedores do esporte.

“O futebol é feito desses momentos de confraternização, de torcer, sofrer e se alegrar com o time, entre os amigos. Nossa ideia com o fomento do evento foi promover esse espaço de fortalecimento da paixão das torcidas pelos seus times. E, pelo resultado dos jogos, temos trazido sorte”, contou.

Além dos jogos, a FIFA Fan Zone – organizada pela agência de marketing esportivo Effect Sport, com apoio das autoridades locais do governo e do município do Rio – recebe atrações musicais em todos os jogos, e o público já se divertiu com shows de nomes como Dudu Nobre, DJ Marlboro, Arlindinho, entre outros. A Betano também elaborou estandes com desafios para o público, desafio da rampa para o torcedor, com as odds “quem fizer mais pontos ganha prêmios”, desafio do passe, desafio do domínio de bola e o lounge Betano. Tudo com foco em oferecer uma experiência diferenciada aos torcedores presentes na arena.

O evento continuará nas oitavas de final com transmissões de todas as partidas dos times brasileiros. “O público vem lotando a Fan Zone a cada partida, em um clima de muita celebração, paz e alegria. Vemos muitas famílias, turistas de outros estados e até estrangeiros com camisas de seus clubes. No fim de semana, começam as oitavas de final, com a participação certa de Flamengo, Botafogo e Fluminense, e a tendência é de casa cheia”, prevê Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport. O acesso é gratuito e os ingressos deverão ser retirados na plataforma da Sympla, neste link.

57 Visualizações totais - 1 Visualizações hoje