Casa de apostas fortalece presença em reality show com ações interativas e conteúdo exclusivo
A Betano anunciou a participação como patrocinadora da 16ª edição do reality show A Fazenda, da Record. Previsto para estrear em setembro, este será o terceiro ano consecutivo que a plataforma de apostas investe na atração, reforçando sua estratégia de marketing no país.
A parceria, estabelecida em conjunto com a agência Wieden + Kennedy São Paulo, promete trazer diversas novidades para os fãs do programa. Além de estampar a marca, a operadora também integrará suas atividades diretamente no conteúdo do reality. Entre as ações planejadas estão temas especiais para o quarto dos peões, patrocínio da Prova do Fazendeiro e outras dinâmicas de branded content que prometem aumentar a interação com o público.
Uma das grandes novidades desta edição será a possibilidade de os usuários da Betano realizarem apostas em tempo real enquanto assistem ao programa. Mercados específicos serão disponibilizados, oferecendo uma experiência mais imersiva e interativa para os apostadores. Além disso, a marca contará com um time de influenciadores digitais que acompanharão e comentarão a rotina dos participantes, ampliando o engajamento nas redes sociais.
A Fazenda 16 ficará no ar até dezembro, com Adriane Galisteu mais uma vez no comando. Na última edição, além da Betano, as empresas Aurora e Embelleze estamparam suas marcas. Além disso, a marca Kwai substituiu o TikTok como um dos principais patrocinadores. Segundo a Folha de São Paulo, a tabela de patrocínio é avaliada em aproximadamente R$ 100 milhões, mas pode ter desconto de até 80% durante as negociações.